30 janeiro, 2013

Novas fotos do Gta 5 se liga ai nessa

A desenvolvedora Rockstar divulgou nesta segunda-feira (24) cinco novas imagens do aguardado "Grand Theft Auto V", que tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para o segundo trimestre de 2013.
Uma das fotos divulgadas pela Rockstar mostra um homem com roupa de mergulho ao lado de um tubarão (Foto: Divulgação)
Em uma das fotos divulgadas pela Rockstar, um homem com roupa de mergulho nada junto de um tubarão. A presença do animal no jogo ainda não havia sido exibida. As imagens mostram ainda um submarino individual, que sugerem que o game terá missões subaquáticas.
As imagens mostram ainda um submarino individual, que sugerem que o game terá missões subaquáticas. (Foto: Divulgação) De acordo com o diretor da Rockstar, Dan Houser, “GTA V” pode ganhar versões para PC e Wii U. "Não somos Nintendo, Sony ou Microsoft e gostamos de trabalhar com estas empresas. Mas podemos fazer o que quisermos caso for observado uma oportunidade de negócios em outras plataformas", disse Houser.
Imagem do game mostra cachorro ao lado de personagem dentro de um carro (Foto: Divulgação)
Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA". O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade.
Ao contrário do 'GTA IV', jogador poderá controlar aviões em novo game (Foto: Divulgação) Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar – cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".
Foto mostra os três personagens que o jogador poderá controlar no game (Foto: Divulgação) A cidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.
                                                                                                                                                         Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .