17 abril, 2013

" God of War , GTA e Tomb Raider " games que vêm por aí


Com as férias de janeiro chegando ao fim, é hora de se programar para encarar os lançamentos marcados para os próximos meses do primeiro semestre, que prometem muitas emoções para os amantes dos games.

Não é pouca coisa que vem por aí: com "BioShock Infinite", "Tomb Raider", "Grand Theft Auto V", "God of War: Ascension", "Last of Us" e tantos outros títulos de peso, parece até que o Natal chegará bem mais cedo em 2013.

God of War: Ascension é um jogo de video de acção/aventura/drama , produzido pela SCE Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment em exclusivo para a PlayStation 3. É o sexto titulo da série God of War e o primeiro a ter multijogador ,God of War: Ascension foi lançado lançado a 12 de Março de 2013 na América do Norte e Brasil, a 13 de Março de 2013 na Europa e nas regiões PAL, 14 de Março de 2013 na Austrália e Nova Zelândia e 15 de Março de 2013 no Reino Unido e Irlanda :

A jogabilidade de God of War: Ascension é similar aos seus antecessores. Foca-se em combates de combos, conseguido seja com a arma principal do jogador (as Lâminas do Caos) seja com armas secundárias adquiridas ao longo do jogo. O jogo irá ter eventos quick-time melhorados que requerem que o jogador complete várias acções no controlador numa sequência de tempo para assim derrotar inimigos e chefes mais fortes. O jogo também tem elementos de puzzles e plataformas. Em adição à jogabilidade similar, também tem um sistema de combate e de armas melhorado, novas mecânicas de jogabilidade e conteúdo transferível. Uma beta do multijogador decorreu entre 12 de Dezembro de 2012 e 21 de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .