07 junho, 2013

Vendas de GTA V não serão afetadas pelo lançamento das novas consoles


Vendas de GTA V não serão afetadas pelo lançamento das novas consoles , Apesar de já se saber que o GTA V não irá sair para as consolas da próxima geração, o CEO da Take Two, Strauss Zelnick, acredita que isso não prejudicará as vendas do jogo assim que sair ao mesmo tempo que as consolas. "Grand Thetf Auto V é o lançamento mais aguardado da nossa maior franquia. Possui o maior, o mais dinâmico e mais diversificado mundo aberto que a Rockstar Games criou." "Estima-se que a base instalada das consolas da geração atual excede mais de 120 milhões e a maioria deses consumidores esperaram por Grand Theft Auto V durante anos. Portanto, esperamos que haja uma enorme demanda do consumidor pelo Grand Theft Auto V, independentemente de quando as consolas de próxima geração forem lançadas." Grand Theft Auto V será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 a 17 de setembro. Quanto às consolas de próxima geração, espera-se que cheguem às lojas no final do ano. Grand Theft Auto V (frequentemente abreviado para GTA V ou GTA 5) é o próximo jogo de acção-aventura em mundo aberto em desenvolvimento pela Rockstar North, desenvolvedor de jogos no Reino Unido, e será publicado pela Rockstar Games. O jogo será o primeiro grande título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo.6 Décimo quinto jogo da série,7 em Grand Theft Auto V a história irá decorrer na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do Sul.5 Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004.

Um jogo extremamente aguardado, Grand Theft Auto V será lançado em 17 de Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360 .As versões para PC e Wii U estão a ser estudadas pela Rockstar, mas ainda sem anuncio oficial, em Grand Theft Auto V existem "quase todas as mecanicas"encontradas em jogos anteriores da série. O mundo GTA V é maior do que os mundos de Red Dead Redemption, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto IV juntos e estará todo desbloqueado desde o inicio do jogo. Áreas no mundo incluem frentes de praia, montanhas, deserto, uma região "Salton Sea", uma base militar e subúrbios. O fundo do oceano é totalmente detalhado e pode ser explorado.A história de GTA V é contada através de três protagonistas controlados pelo jogador: Michael, Trevor e Franklin, cujas histórias se interligam ao completarem missões juntos. Durante as missões da história, o jogador pode alternar entre os protagonistas à medida que eles trabalham juntos para atingir um objectivo; numa das missões, Michael faz rappel pela lateral de um edifício, Franklin dá cobertura atirando com um fuzil de precisão e Trevor conduz o helicóptero de fuga. Assaltos e roubos de bancos são um dos grandes temas do jogo.O jogador também pode recrutar membros para a equipa, e estes personagens adicionais podem se especializar em várias áreas como condução, armas, técnico, etc. Quanto mais perito for o membro maior será a sua recompensa depois do assalto. Podem ser contratados personagens com menos perícia, mais baratos, mas as hipóteses de sucesso também diminuem. Adicionalmente, se for usado o mesmo membro em várias missões de assaltos, as suas características melhoram; se sobreviverem.

umas das imagens que mais me chamou a atenção foi a de um cara negro correndo de um helicóptero , a maioria dizem que é o Cj do Gta San andreas , agora vamos ver isso quando o jogo for lançado , hehehe veja imagem abaixo e compare com o Cj Ao lado será que é ele ?!  ↓

Um comentário:

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .