29 agosto, 2013

Um pouco + sobre Dragon Ball

Não adianta o Dragon ball sempre irá ser f*** , sei que sempre tem gente criticando o desenho falando que ele é um desenho com muitas besteiras , e por isso foi censurado no Brasil por causa de alguns episódios com cenas improprias , mas mesmo assim todos amam o Dragon Ball , tem gente que até faz fantasias de Animes para eventos em suas cidades , tipo quando Eu era criança lá para meus 6 anos eu sempre acordava 7h da manhã para ir assistir , Eu era muito fã da serie , serio Eu adorava , comprei já muitos jogos para meu PlayStation 1 do Dragon ball , Bons Tempos !
é tanta emoção que até farei uma frase :
Nunca irá existir algo tão bom quanto Dragon ball 
só por prometer e gostar tanto o Redreaam irá preparar os melhor wallpapers do Dragon ball fiquem atentos .