24 setembro, 2013

Gta V - As Piores Batidas de Carros

Estive no Youtube quando vi este vídeo game play do Gta 5 e decidi compartilhar no blog , é bem legal , esses dias ai atras Eu estava na casa do meu primo jogando Gta 5 no Playstation 3 ai Eu peguei o Dirigível e andei com ele pela cidade de san andreas ai tipo depois Eu bati ele naquele prédio que é considerado o prédio mais alto do Grand theft auto san andreas , sabe aquele prédio alto pra caramba que até tem como você entrar nele para pular de para-quedas , então foi nele que Eu bati com o dirigível , a coisa mais linda foi a explosão , Bom voltando a falar dos acidentes de carro , também são incríveis , mas vamos ver o vídeo que ganhamos mais :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .