07 setembro, 2013

Para Rockstar-Games GTA 5 será um jogo da nova geração perto do GTA 4

Como a alguns dias atras Eu disse para meu Primo que achava que o GTA 5 era excelente , mas depois de tudo o GTA 4 fica esquecido e ficam fazendo comparações inúteis em questão do game anterior da serie dos GTA'S Phil Hooker, diretor técnico do jogo, em entrevista ao site IGN, disse que o resultado alcançado com GTA superou todas as expectativas "Quando começamos sabíamos o alcance de GTA V era enorme e extremamente ambicioso ", disse Phill Hooker
" felizmente a conclusão Grand Theft Auto IV nos trouxe uma equipe que já estava muito familiarizado com o hardware e isso ajudou muito."

mas não acabou por ai não ele em seguida disse :

 "Cada aspecto do jogo tinha que ser melhor, mais rico em Game-Play e mais fluido e sabendo que estávamos lançando nas mesmas plataformas significava que nós poderíamos nos concentrar em extrair o máximo proveito desses consoles e fazer o jogo tão fantástico quanto possível , No final, superou as nossas próprias expectativas e durante o desenvolvimento Acho que todo mundo que trabalha no jogo foi surpreendido com melhorias nos gráficos, ou novas mecânicas, ou IA. Esperamos que os jogadores vejam todas estas melhorias de uma só vez, em comparação com GTA IV é definitivamente um jogo de 'próxima geração' para nós. "
segundo dados de pesquisa o resto totalmente da entrevista pode ser encontrados em sites ou noticias , mas a noticia principal estará na fonte da news , a agora deixa Eu falar de algo surpreendente que Eu fiquei sabendo sobre o Grand theft auto V , bom pelo que Eu vi , quando acessei uns blogs de game tinha muitos spoilers Eu nem vou escrever com S maiúsculo pois acho que eles não merecem , ai tipo Eu  ambém vi algo que pode ser um pouco surpreendente para quem joga Gta a muito tempo , O game terá macacos ! 
minha reação foi meio " Aff acho que isso é tudo mentira " mas é tudo verdade , não vejo a hora do game .
dia 17 de setembro vem ai , Grand Theft Auto 5 , sera que tem gente que não gosta deste game ?! 
acho Eu que nunca tem e nunca terá alguém que não goste deste game incrível .
sera que o gta 5 vai conseguir vencer o numero de vendas do game abaixo ?! veja a foto :
será ? , agora é o que veremos depois do Dia 17 de setembro , creio Eu que não batera o numero de vendas , talvez Eu possa estar errado ou Eu também posso estar certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .