02 outubro, 2013

Redreaam 4 anos e algumas dicas ...

 Hoje vou fazer algo diferente , vou falar um pouco de blog , a primeira coisa quando você criar um blog , é postar algo e esperar em torno de 3 dias para postar algo de novo  , quando criei o redreaam , na primeira semana fiquei meio sem vontade de postar algo , pois Eu postava todo os dias e ai tinha em torno de 70 visualizações e isso foi meio ruim , alias meio ruim não , isso foi péssimo , mais depois de ler muitas coisas na internet  sobre blog , site , entre outros , consegui fazer meu blog crescer um pouco , mas foi tudo com publicações em outros blogs , e isto se chama parceria de blogs , você envia um e-mail para uma pessoa de outro blog e pede para fazer uma parceria , dai você cria um banner para seu blog , e da os links que o próprio site criador do banner fornece .
dai você vera que foi aceito quando o site do blogger mostrar a fonte de entradas do blog , ou seja por onde as pessoas viram ou acessaram seu blog .
uma das coisas que me perguntam é como cria um blog ? , é fácil , Crie uma conta no blogger , depois tem lá Crie seu blog ... é fácil . 
 Hoje o Redreaam esta completando 4 anos ... é bem legal !
primeiro postagem que eu fiz no redreaam foi essa no dia 02/out/09 → Redreaam .

4 comentários:

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .