16 novembro, 2013

Bela noticia , Adiantarei a volta de meu blog para dia 15 de Dezembro!

Olá , depois de tanto fuçar no Html do meu blog para conseguir controlar o fluxo de erro do blog consegui programar a atualização para hoje , deixa Eu explicar direito , meu navegador estava lento para caramba , Eu queria publicar mais coisas em meu blog mas não dava , então li coisas ai na internet mandado editar o Html do blog e talz que Eu acabei fazendo coisa errada , mas como minha internet 3G voltou ao normal pudi fuçar e consertar o Erro hoje.
minha internet estava prevista para voltar só dia 15 do mês que vem , até lá não poderia consertar o erro , então programei para dia 17 de janeiro mas como o erro foi consertado adiantei a volta de meu blog do dia 17 de Janeiro para dia 15 de Dezembro, agora poderei voltar a publicar a partir do dia 15 de Dezembro.
 A aquele aviso lá que Eu fiz do post e que Eu só postaria no dia 17/Jan foi na casa do meu primo , iriamos ficar de ferias por isso avisei antes .
Bom agora é serio ,estamos de ferias e então a próximo postagem estará previsto para dia 15 de dezembro .

  1. iriamos postar só no dia 17 de Janeiro 
  2. voltaremos a postar dia 15 de Dezembro