14 dezembro, 2013

'Gta Go go go' , 3 curiosidades sobre o Grand theft auto :

E ai Galera beleza estava com saudades pô , perdoem meu português voltei hoje falando sobre um pouco de Gta . algumas curiosidades , Vamos dar uma conferida ? (só estou fazendo isso por que recebi um e-mail de pedido pelo contato ali no canto)
1 - GTA existe graças a um Bug :
Estavam criando um jogo chamado Race ‘N Chase.  ele tinha um estilo semelhante ao GTA , com a diferença que nele era possível jogar com policiais ou ladrões, para ou realizar roubos ou pegar bandidos. O problema é que quando jogávamos como o ladrão, um bug fez com que todos os carros da polícia ao mesmo tempo tentassem pegar o ladrão.
Os Testers gostaram e decidiram criar o GTA
2 : A franquia GTA já vendeu 129 milhões de jogos.
isso é obvio , pois no ultimo lançamento , conseguiram quase 500 milhões de reais , se eu não me engano só no jogo 'Grand Theft auto V'
3 : O recorde mundial de tempo mínimo de término do game GTA III é de 1h e 12 minutos:
é parece que esse recorde foi titulado pelo game , mas quem sera que fez este recorde ?
é o Youtuber ‘MSuraev’  , Ele postou um speed run do game GTA III dividido em 4 partes, que mostra o game sendo concluído 1 hora, 12 minutos e 10 segundos
é isso ai , Gta San andreas , 3 e 5 , foram os melhores na minha opinião , mas entre esses três eu prefiro o San andreas , sei lá , só acho que o GTA San andreas foi histórico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .