12 janeiro, 2014

Microsoft: Os dias de consoles de uso único acabaram

Diretor de planejamento de produtos Xbox Albert Penello diz: "O futuro é um multi-tarefas do cliente - um dispositivo que faz mais do que apenas jogos em casa."
A noção de que um console só iria jogar jogos é uma coisa do passado , o diretor de planejamento de produtos Xbox Albert Penello disse esta semana durante um painel na CES 2014, em Las Vegas.
"De uma perspectiva de console, a idéia de que um console é um dispositivo de uso único é passado ", disse Penello (via Xbox Wire) . "O futuro é um multi-tarefas do cliente - . Um dispositivo que faz mais do que apenas jogos em casa"
Claro, Penello está no negócio de vender o Xbox One, que a Microsoft descreve como um dispositivo "Tudo-em-um" , que não só joga jogos, mas oferece aos usuários uma variedade de opções de entretenimento não- jogo.
Os 3 milhões de proprietários do Xbox One têm tomado a esses serviços não-jogos rapidamente, como Microsoft informou nesta semana que os usuários já gastaram "milhões" de horas assistindo TV ao vivo através do console e gastaram "milhões" de horas usando vários aplicativos.
Isso não é surpreendente , como a Microsoft anunciou em março de 2012, que os proprietários de Xbox 360 nos Estados Unidos gastam mais tempo com aplicações de entretenimento Xbox Live do que os jogos multiplayer .
Fonte : Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .