27 janeiro, 2014

Watch Dogs seria um desastre ...

Watch Dogs era pra ser lançado ano passado, mas a Ubisoft decidiu adiar o jogo, e isso não foi muito bom para os fãs, porém, Michael Pachter, da WS (Wedbush Securities), disse que o jogo estava "indo em rumo ao desastre" No último episódio do Bônus Round o analista comentou sobre a decisão da Ubisoft.
"Eu admiro eles. Suas ações foram criticadas. A gestão foi criticada. E a questão de franquia importa: soa bem. Mas se não da certo, vira uma grande perda de tempo e dinheiro. Então, eu acho que aquele atraso de seis meses fez bem ao jogo, faz ele melhor. Eu acho que ele estava indo rumo ao desastre."
Talvez a decisão de adiar o jogo tenha sido realmente porque o jogo estava indo no caminho ruim, mas realmente não sabemos se Pachter esta certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .