23 fevereiro, 2013

Pro Evolution Soccer 2013 – PC Download


Depois de perder um considerável espaço no mercado de jogos para a sua principal concorrente, a linha PES volta em 2013 com tudo para recuperar a sua fama de melhor jogo de futebol.

Requisitos Mínimos
Win 98/2000/Me/XP
Processador de 266MHz
32MB RAM
Placa de Vídeo 4MB
Espaço HDD 100MB
Funções suportadas
Número de Jogadores: 1-6
On-line
Cartão de Memória
Gabarito do mouse

Veja o link do download Completo ! ← clique aqui para ver o link

16 comentários:

  1. vo baixa o Pes 2013 aqui galera

    ResponderExcluir
  2. to baixano ja aqui tamben

    ResponderExcluir
  3. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsábado, fevereiro 23, 2013

    tem que clicar ver o link completo para ir pra pasta de download , vai que é virus !

    ResponderExcluir
  4. ñ e viros nao amigo !

    ResponderExcluir
  5. roda pes 2013 no meu pc?sábado, fevereiro 23, 2013

    eu queria comprar mas to c medo de não pegar.
    não entendo mt dessas coisas mas meu processador é AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4000+2.10 GHz
    Memória instalada (RAM): 1,00 GB
    Tipo de sistema: Sistema Operacional de 32 Bits

    Eai roda ?

    ResponderExcluir
  6. precisa de placa pra roda !

    ResponderExcluir
  7. Meu pc roda Pes 2013 ?
    Processador: Pentiu Dual Core E5500 2.80 Ghz
    HD: 320 GB
    Ram: 2 gb

    ResponderExcluir
  8. roda sim os dos dois eu axo !

    ResponderExcluir
  9. é muito massa esse jogo gostei

    ResponderExcluir
  10. da hora hein vixi coisa de loko !

    ResponderExcluir
  11. i like this blog it's show , and i love the games of the post of blog'er , he is soo crazy , i'm from netherlands ! and my names is early !
    show of blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. the guy makes English class, friend you english it's so bad !

      thanks for visiting my blog!

      Excluir

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .