21 fevereiro, 2013

Tom Clancys H.A.W.X 2 – PC

Tom Clancys H.A.W.X 2 – PC Download

HAWX de Tom Clancy 2 mergulha fãs em um ambiente explosivo, onde eles podem se tornar soldados de elite aérea no controle de aeronaves tecnologicamente mais avançados do mundo. O jogo vai apelar para uma ampla gama de jogadores como os jogadores terão a chance de controlar excepcionais pilotos treinados para usar tecnologia de ponta em incríveis missões de guerra aérea.... :)
Gênero: Ação

Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 32 MB
Placa de vídeo: 4 MB
Sistemas Operacionas: Windows 95, 98, ME, XP

← clique para fazer o download do game !
E clique aqui ← Para saber se o game roda em seu pc

5 comentários:

  1. vixi ou adoro esse jogo muito loko !

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus que legal nao nao quero dizer meu jogo por que eu ja baixei

    ResponderExcluir
  3. que de mais esse jogo eu amei ele e de mais, uma mensagen a tdosque nao baixaram baixe agora esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? algum problema amigo ? , qualquer informação sera excelente para ajudar o redreaam

      Excluir
  4. concordo com vc, vou baixar o meu

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .