10 agosto, 2013

Que tal fazer um gif animador ?!

esta sem nada para fazer ? , que tal fazer um gif animado para diversão propiá , tipo existe um programa chamado Pivot Animator , onde você cria gifs animados e pode criar lutas no mesmo , fazer desenhos animados , sim , isto mesmo , desenhos animados , mas claro que o desenho ira vir sem áudio , ai é você que tem que criar o próprio áudio pelo programa de edição de videos , tem o do windows próprio que é o windows , O windows movie Maker , ele é bem útil para fazer edições ! agora o Pivot animator é um programa para editar bonequinhos e fazê-los este bonequinho eu peguei lá no Pivot Gifs [clique aqui para acessar] E segundo o titulo é o Pivot mais legal do mundo , realmente eu concordo !
eu também aprendi a mexer nisso mas tem gente que é craque nisto então o meu ficou péssimo comparado com o de cima , mas tipo se eu não tentar criar um gif nem adianta eu baixar , no começo eu não intendia como funcionava o programa mais ai depois eu fui vendo , tem cavalo , elefante , cowboy ,  e muitos que sejam interessantes , mesmo assim vamos ver o que eu fiz que ficou horrível kkk'
hehehehe , não ficou tão ruim , mas comparado com o outro ficou péssimo , é bem divertido fazer estes bonequinhos , acho bem criativo o programa , tem uns videos no youtube que ensina você a criar , mas é claro que você vai ter que pesquisar né preguiçoso use o : Google ou Youtube para aprender a usar .
se quiser fazer o download do programa [clique aqui]