08 agosto, 2013

Vida dentro de um fliperama .

bom talvez essa geração nunca ouviu falar deste tipo de games ou sei lá já ouviu falar só que não gostou , eu me lembro de quando eu jogava Mario-Bros no Super Nintendo aqueles eram excelentes tempos serio , tenho apenas 14 anos mais eu peguei o final da geração do Nintendo , mas eu também joguei muito Mario world no Polystation um vídeo game pirata , falso , mas só que era um ótimo vídeo game durou dois anos comigo e olha que eu jogava todo dia o Polystation, é tipo uma copiação de Playstation 1 , é um Playstation 1 que usa fitas ! quer ver uma foto do polystation clique aqui
foi uma época muito boa serio , eu só chapo quando vem alguém e diz que eu tenho só 14 anos e não vive essa época , eu vivi sim , só que eu vivi o final desta época , sempre digo : " você não pode confundir o A com o B " eu vivi o final sim , já joguei um vídeo game também feito especialmente para o Sonic , muito legal era um vídeo game da sega , aposto que ninguém de hoje em dia conhece , é meio difícil lidar com isso .
abaixo tem uma foto do vídeo game da sega que eu disse :
eu sempre que podia ia na casa de algum amigo só para jogar este vídeo-game , bons tempos !