07 agosto, 2013

Seria Assassin's Creed o culpado de um crime ?!

seria o assassin's creed o culpado pela tragedia acontecida ?! vamos simplificar .
Bom como vimos , a poucos dias ocorreu um assassinato de uma família inteira , o adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini , assassinou a família inteira sem dó , bom eu sei que isso é meio fora o estilo blog , mas acusarão Assassin's creed 1 de ser uns dos culpados pela morte da família pois desta forma manipulava a mente assassina de um garoto , bom eu vivi jogando Assassin's Creed Brotherhood , 1 e o 2 , e nunca tive vontade nenhuma de Destruir minha família mesmo ficando com raiva de algo exemplo coisas normais , nunca tive esse pensamento , quando eu comecei a jogar assassin's creed eu tinha 11 anos , era uma criança , e nem por isso queria matar ninguém , então não se vem ao casa culpar um jogo pela morte da família pois a muitos meios de você se aprender a atirar , por exemplo assista um filme de guerra e saberá como é guerra , tipo eu sei que o jogo deveria ser contido na capa do game apenas a informação que para pessoas com mente fraca não deveria jogar um jogo que envolve violência , Gta san andreas, assassin's creed , God of War , Mortal Kombat , Resident Evil . o jogo te faz assassino sim , mas se você for um psicopata igual o garoto de 13 anos que matou os pais , melhor jogar outros jogos .
segundo o repórter de televisão o garoto estava andando igual o Desmond miles  , nesta parte eu concordo , mas como eu disse não se deve deixar pessoas como este garoto jogar vídeo games de violência , toda mãe conhece o filho e se ela não conhece o filho como não saberia que ele é um psicopata e deixa ele jogar um jogo violento !
eu não estou protegendo o assassin's creed , pois eu sei que ele é um jogo muito sangrento e com morte demais e violência exagerada mais não podemos culpar apenas um jogo por algo que uma pessoa faz sendo que assiste televisão e televisão não é só amor e paz , não televisão é pior que games , as redes de televisão só falam que nós Gamers incentivamos a violência em games , é mentira isso , mas que os jogos são violentos e as mães deveriam ficar de olho quando os filhos iram jogar isto eu concordo , veja o assassin's creed na violência :