14 agosto, 2013

Trem nos EUA vira decoração de Luigi ...

é isso mesmo , um trem em Chicago nos EUA virou atração pela sua decoração de um dos nomes de personagens de games mais conhecido no mundo Luigi Bros , bom as imagens foram publicadas pelo twitter oficial da Nintendo nesta Segunda-feira 13 , uns dizem que a publicação dessas imagens são partes uma campanha ou um tipo de projeto criado pela Nintendo Chamada "New Super Luigi U" seria a expansão de "New Super Mario Bros. U" com partes especiais do irmão do Mario Bros , o Luigi ...
as fotos é tipo uma homenagem ao Luigi que quase nunca é reconhecido no jogo do Mario World , ou Mario Bros sei lá , uma das coisas legais de saber sobre o Luigi é que uma das primeiras vezes de Luigi no jogo ou aparição dele foi no jogo de Mario Bros em 1983 ou seja a 30 anos atras , muito tempo , creio que nenhum de meus leitores do blog era vivo .
seus jogos principais foram : Baby Luigi , New Super Luigi U , Luigi's Mansion , Luigi's Mansion : Dark Moon .
uns dos meus prediletos é o da mansão , pois na mansão de Luigi tem muitas coisas para se descobrir e explorar vale a pena jogar .
faz tempo que eu não publico algo falando sobre o Luigi bom não tenho muito do que falar sobre ele , mas ele é um dos meus prediletos personagens .
se você quiser ver as imagens em tamanho real é só clicar nelas  .