12 setembro, 2013

Faltam apenas 5 dias para o Gta 5 !

Vai dizer que você não esta ansioso para jogar o Gta 5 ?! , se disser que não você estará mentindo , ou talvez você não curta muito games , bom mas o mais legal de tudo é saber que o jogo da época ou melhor da nossa , da minha , da sua geração , estou sim ansioso para o Lançamento do Grande game . dia 17 lançara o game , faltam apenas 5 dias , estive vendo um vídeo do game , e vi muitas coisas legais , vale a pena comprar , no meu caso infelizmente não irei poder jogar , pois estou com um xbox de apenas 4 GB , e tipo só para instalação é 18 GB , mas é só colocar um HD e boa , para quem não tem xbox ou Playstation 3 , tenho uma má noticia , o jogo não sairá para computador , mas tomara que quem leu isso ganhe um videogame e de brinde venha com o Gta 5 (:
Essas são as sinopses do game :
Produtora : Rockstar Games  Rockstar North
Game : Ação / Aventura / Moderna
Lançamento: 17 Set, 2013
ESRB: Adulto
Para quem acompanha o blog peço desculpa pelas demoras nas postagem , minha internet esta horrível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .