13 setembro, 2013

Que tal um pouco de Mortal kombat ?

Sei que muitos adoram mortal kombat , para quem não sabe o Mortal Kombat é uma franquia criada por Eddie Boon e John Tobias, sendo originalmente uma série de jogos eletrônicos desenvolvida pela Midway Games e também pelo que eu sei um tal de Mortal Kombat Komplete Edition é o último título, até o momento, da aclamada série de jogos de luta Mortal Kombat , tem também o Mortal Kombat Armageddon , tudo depois que Mortal Kombat Deadly Alliance, a Midway Games criou seus jogos exclusivamente para consoles caseiros, o que ocorre até o jogo mais recente, Mortal Kombat depois da falência da Midway, a franquia foi comprada pela Warner Bros games em julho de 2009 , fazendo parte da Warner Bros Interactive Entertainment game  , vamos ver aqui os nomes dos Filmes do game : Mortal Kombat , Mortal Kombat: Annihilation , Mortal Kombat Rebirth , no total são 15 jogos da franquia .
 Uma das historias favoritas sobre o Mortal kombat é a
A última tentativa de Raiden  onde Depois do Armageddon todos os guerreiros ficaram muito poderosos devido ao que ocorrera. Mesmo com a queda de Blaze que fez a verdade voltar as mentes dos lutadores os lados foram restaurados e seguiu-se uma batalha final que resultou em Raiden e Shao Kahn lutando no alto da Pirâmide de Argus , Liu Kang, no entanto, acusa Raiden pela morte de seus aliados e o ataca, enquanto Shao Kahn se aproxima. Na tentativa de preservar o futuro, Raiden acidentalmente mata Liu Kang. De luto, Raiden se rende a Shao Kahn. Os Deuses Anciões intervêm, possuindo Raiden e usando-o como uma forma de condenar e punir Kahn por quebrar as regras do Mortal Kombat. Após matar Kahn, Raiden promete proteger o Plano Terreno com os sobreviventes Johnny Cage e Sonya. É revelado que Quan Chi na verdade tem uma aliança com o seu mestre, Shinnok, e pretende tirar vantagem do caos que toma conta dos reinos e da derrota de Shao Kahn para conquistar tanto Earthrealm quanto Outword, em nome de Netherealm.
gostou ?! compartilhe no Facebook

3 comentários:

  1. Olá, o meu blog TUDO MORTAL KOMBAT tive que eliminar ele por motivos pessoais, mais em breve vou criar outro novo, será que vc aceitaria fazer parceria com o outro????
    Para mim recuperar um pouco do sucesso rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .