16 setembro, 2013

Grand Theft Auto 5

Ta bom , Eu sei que já esta enjoando ficar falando do GTA 5 , mas poxa , é muito legal o game , Eu não poderei comprar infelizmente , pois meu Xbox 360 é de apenas 4gb , e tipo só para instalação já é 18 gb , mas isso não tem problema pois vou colocar um HD de 80 gb no meu xbox 360 , e beleza , só comprar o GTA 5 e dar play , bom tem gente que diz que o gta 5 vai ser o gta 4 em graficos , e para essas pessoas Eu tenho uma palavra bem usada "nunca" Eu poderia dizer palavrões ou sei lá xingar , mas meu blog tem limite de palavras por causa da indicação do publico . Livre para todos os públicos , bom voltando ao assunto do GTA 5 , tem bastante coisa legal que ira acontecer no gta e que haverá exemplos Terá Macacos , Terá prostituição sexo explicito , cachorros se acasalarão no meio da rua como fazem na vida real , as pessoas fumaram cigarros e em bairros pobres como periferias americanas fumaram maconha (Ou como chamam no game "Marijuana") , Você terá as barbas grandes conforme o tempo passa que vai ser incrível , Você não poderá ultrapassar o sinal vermelho do semáforo pois assim a policia ira te perseguir , quando usar moto terá que usar capacete se não a policia ira te perseguir , o jogo sera mais violento , terá mais academias , e o que Eu sei em questão do mapa é que o mapa do GTA 5 da três mapas a mais do que qualquer GTA , o mais interessante é o Sexo , Você flagra os caras que fazem isso .

Um comentário:

  1. http://mortalkombatuniverso.blogspot.com/
    Ta ai o blog, vamos ponhar??? pfv!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .