17 setembro, 2013

Grand Theft auto V - O lançamento

  Agora são exatamente 00:00 do dia 16/09 , bom agora mesmo sairá o lançamento do Grand Theft auto 5 , Eu já Deixei o blog Especialmente programado para que vocês pudessem ler , olha Vamos ver o que vai dar este game , nossa estou ansioso demais por causa desse jogo , e outra o Grand Theft Auto V vem recebendo notas máximas pela IGN , entrem lá na Rockstar games , agora para Eles esta como se fosse um ano novo . lançamento do Game Mais esperado de tempos agora é jogando para saber , o jogo vai chegar aqui no Brasil no dia 19 e o game é de ação e aventura 18+ .
o jogo foi considerado o ''o maior lançamento da história do entretenimento" , segundo as grandes redes varejistas .
ps : tenho certeza que irá congestionar o site da Rockstar .
 Agora um vídeo que eu vi na internet Lembrando não ser Spoirler , veja a perfeição , meu deus que incrível , enquanto ele anda de jato que famosamente conhecido no jogo do Grand theft auto san andreas é o Hydra , sim o Hydra , sabe aquele que quando digitamos 'Jumpjet' aparece ? , vai dizer que você não se lembra do Hydra , o Grande Hydra o jato de guerra , se explodir vira atras de você 4 estrelas da Policia  :
 
pensei até que fosse vida real , mas não é , isso é um Game , e os games tem de graficos.
gostou compartilhe : seja no " Facebook , twitter , orkut , Google+ " , basta Você compartilhar e ficaremos muito Felizes . agora você vai ver o redreaam todos os dias pois sera seu vicio , e pior chamara seus amigos para ver o blog ^.^.
(ps:não fique nervoso é apenas uma brincadeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .