02 setembro, 2013

Grand Theft auto V suposto mapa

  O mais novo título da série Grand Theft Auto 5 pode estar a apenas um mês de seu lançamento, mas a lista de conquistas do game já vazou, sendo publicada no Xbox 360 Achievements. Apesar de não revelar nada sobre a trama principal do jogo (esses provavelmente são os Achievements escondidos), eles nos trazem um pouco do que poderemos fazer em Los Santos, tanto no modo single player quanto Multiplayer. Entre as 49 conquistas que foram liberadas, uma que se chama " San Andreas Sightseer", chama bastante atenção; imagem Nela podemos ver uma miniatura com uma forma do suposto mapa de Grand Theft Auto V. Sua descrição "Explore All Of Los Santos And Blaine County ", já diz muita coisa sobre ela. Possivelmente esse será o formato do novo mapa da série da Rockstar Games.
Veja uma ampliação feita pelos fãs:
Em entrevista à revista Game Informer, o diretor de arte do jogo, Aaron Garbut, revelou que o cenário será maior do que o de Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto San Andreas e Red Dead Redemption juntos. Logo abaixo veja uma comparação (os tamanhos estão proporcionais):
Grand Theft Auto 5, um dos games mais esperados da história, chega às lojas no dia 19 de setembro no Brasil. O título é uma exclusividade de PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte e Créditos pelo post : Gamevicio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .