16 outubro, 2013

Tentativa de roubo a Hornet branca versões de games

Todo mundo deve ter visto ou na Televisão ou na Internet o vídeo sobre o a tentativa de roubo a Hornet branca ! , Eu sei que este é um caso serio mas tipo se levarmos tudo ao serio sera complicado , então com andar nas altas ondas da Internet ou melhor Youtube , encontrei versões do assalto em Game , são engraçadas , não são perfeitas , mas são sincronizadas e bem legais , um aviso , sei que falei que só vou postar algo daqui a seis dias , agora estou programando o post e estou na casa de meu primo usando o computador dele , pois o blogger esta com problema com meu IP , bom voltando ao assunto esta aqui os vídeos que são bem engraçados vamos ver as versões que eu preparei para este blog , trata-se de um caso.
Vídeo Real :

 Versão GTA San Andreas real

Versão GTA V Real

Versão Battlefield 3

Um comentário:

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .