27 outubro, 2013

Voltamos a postar .... e vem ai Call of Duty: Ghosts

Olá caro leitor do Redreaam , peço desculpas por não ter postado algo em meu blog nas ultimas semanas , o Grande motivo foi porque meu computador tinha pifado , mas este problema já foi resolvido e você pode ficar tranquilho que voltaremos a postar coisas aqui em nosso blog , na verdade tinha dois problemas em meu blog , o computador e o blog com problemas , mas os dois foram resolvidos agora ta de boa . Bom mudando de assunto vem ai : Call of Duty: Ghosts jogo de tiro em primeira pessoa , ação que chegara para PC , Playstation 3 , Xbox 360 , e Playstation 4 .
 o jogo chegara dia 05 de nov , e esta previsto para chegar no Brasil dia 07 de nov. as ultimas noticias sobre o jogo foi que A franquia que definiu gerações de jogos está pronta para elevar seu padrão mais uma vez com o novo Call of Duty , CoD-G é nada mais que o jogo de futuro que revoluciona sempre .
Call of Duty: Ghosts é um futuro videogame de tiro em primeira pessoa. É o décimo jogo da série Call of Duty. O jogo sera produzido pela Infinity Ward

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .