25 junho, 2013

Ellen Page reclama de semelhança com personagem de The Last of Us

Um dos lançamentos mais esperados para 2013 é o drama interativo Beyond: Two Souls, exclusivo para o Playstation 3, que tem a atriz Ellen Page, de "Juno" e "Inception", representando a protagonista do game Jodie Holmes. Entretanto, o jogo The Last Of Us, também exclusivo para o PS3, se apropriou levemente das feições da atriz, o que não a deixou feliz. Em sessão de perguntas e respostas no Reddit, a atriz foi questionada sobre sua semelhança da personagem Ellie e respondeu de forma negativa. "Acho que eu deveria me sentir elogiada por eles terem roubado minha aparência, mas, na verdade, eu atuo em um jogo chamado Beyond: Two Souls, então isso não foi apreciado", afirmou Ellen Page. Ambos os jogos foram apresentados durante a E3 2012. Na ocasião, os trailers exibiam garotas muito parecidas, com as feições da atriz, o que levou alguns a acreditar que ela seria protagonista dos dois jogos. Ao perceber as críticas, a Naughty Dog, estúdio responsável por The Last Of Us, remodelou a personagem Ellie, fazendo-a ficar mais parecida com a atriz que a interpreta, chamada Ashley Johnson. Mesmo assim, algumas semelhanças restaram na versão final do jogo.
Via de post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Redreaam .
Passe o Blog a diante , compartilhe com seus amigos , familiares e diversos .