25 junho, 2013

Porque não estou postando muito igual antes ?!

olá pessoal sou felippe , dono do redreaam , então galera
faz um tempinho que estou sem postar e tem motivos :

  • sou ser humano como qualquer um , tenho escolas e problemas seja familiar entre outros
  • estou sem ideias por isso estou recebendo emails no gmail  
  • o blog esta muito pesado na questão do carregamento então esta muito pesado e tenho também que resolver isto
  • estou sem tempo para postar mas agora com a ajuda de uns irmãos pelo gmail conseguirei driblar isto
  • estou também pesquisando muito sobre assunto que possam ajudar na melhoria do blog 
  • não mudarei o designer do blog , apenas deixarei ele mais seguro do que já é , ele é 89 % seguro 
  • agora tenho que ajustar o HTML do meu blog 
bom pessoal é isto .
se tiver duvida ?!

entre em contato : 
g+
Felippe lopes

Gmail